domingo, 29 de janeiro de 2012

Quase um ano depois!!

Oi amores... 
Qta teia de aranha aqui!! Eca... rsrsrsrsrs


Sim, EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VCSSSS!! 
E como estão as coisas?? Como tem sido esse ano pra vcs?
Bem, como sempre faço milhões de promessas de começo de ano, muitas não acontecem... Mas não perco o bom humor! 


Como diz a música da Mallu Magalhães( não, não sou fã dela):"Eu tenho tido a alegria como dom, Em cada canto eu vejo o lado bom."! 
Bom, ano passado eu ganhei o sorteio do blog da Cris (super recomento esse blog)... Que é um doce de pessoa! Na época que ganhei estava sem máquina de foto, e tirei umas fotos com o cel... Mas na hora de passar para o blog cadê o cabo??!!!rsrsrsrs 

Então, vou postar meus presentes!!\o/\o/\o/\o/\o/
Eu e meu estojo lindo!! Com  sombras, blushs!

Aqui o estojo, dois esmaltes(depois tiro foto da minha unha pintada com ele s) dois brincos lindos, um sabote natura , um rímel e uma cartinha linda que guardei com muito carinho!!

Fotinha mais de perto!! O esmaltes são da impala e risque!! 

São Lindos!! Amei tudo!!Mesmo pq nunca ganhei nem rifa!!rsrsrs


Fiquei super feliz!!Nunca ganhei nem uma rifa!!KKKKKK
Então meninas... esse ano tudo será diferente, prometo não mais abandonar vcs e agora tenho máquina, prometo colocar mais fotos! 

Um bom domingo a todas!! Muitos beijos... E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário