domingo, 31 de julho de 2011

Cachos, pra mim um sonho!

Oi meus amores, muitas saudades de vcs!!
Meu sonho dourado é ter cachos, meu cabelo é extremamente liso, e não há mousse que de jeito...
Cheiguei a pensar em fazer permanente, mas muitas pessoas me aconselharam a não fazer isso!
Mas descobriram uma técnica nova!!
Vamos lá:

Conheça o Permanente Digital: técnica ideal para as mulheres que buscam cabelos com mais volume e cachos definidos.


O salão paulistano Tampopo Hair trouxe para São Paulo o hairstylist japonês Lyu Matsunaga pata apresentar uma novidade perfeita para as mulheres que buscam cabelos com mais volume e cachos naturais: o Permanente Digital.
Diferente da técnica tradicional, que deixa os cabelos com cachos extremamente definidos e modelados, esse método tem um efeito mais solto e natural, com cachos maiores. Além disso, a novidade importada do Japão é menos agressiva, já que a química fica menos tempo em contato com os fios.
"Quando os bigudins ou bigudinhos são colocados, o produto de ondulação já foi retirado, ou seja, a química que estava no cabelo para de agir e começa o processo de memorização das ondas nos fios. Sendo assim, basta finalizar com a mão e secador de vento suave, pois os cachos já estão memorizados e sem frizz. O equipamento digital conectado aos bigudins vai aquecer o cabelo formando cachos mais abertos e naturais", explica Yuriko Terada, hair stylist do Tampopo.
Outra vantagem é a durabilidade. Segundo Yuriko, o Permanente Digital dura em média seis meses até a próxima manutenção. A hairstylist ainda explica que a nova técnica também é recomendada para quem tem pouco cabelo, ou pouco volume. No entanto, não é muito indicada para cabelos curtos, pois não deixa com o mesmo efeito encaracolado e natural como nos cabelos médios e longos.
O preço varia entre R$ 400 e R$ 800, dependendo do volume e comprimento dos fios.

FoNtE

Bem, é uma opção pra quem sonha em ter cachos!!

Um recado muito importante... Não tenho postado comentário pois o Blogspot ainda não resolveu o problema do login, sempre que tento comentar não estou logada e não consigo logar!!!

Bjoss

Boa semana!!

Um comentário:

  1. Tem selinho pra vc no meu Blog,
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos


    http://chaar-cherry.blogspot.com/2011/08/selo-comemorativo-8x60.html#links

    ResponderExcluir