quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quanta alegria!!

Hj meu post vai ser totalmente diferente, bom ultimamente tem sido assim!rsrsrs =)
Quando resolvi fazer o blog, fiz sozinha não tinha nenhum amigo com blog, não conhecia ninguem e fiz na cara e na coragem! Coloquei na minha cabeça que se não desse certo eu encerraria pronto! E hj ja tenho 17 seguidores com muito orgulho e amor por cada um deles, pois sei que temos coisas em comum e amamos essas coisas!

No inicio colocava coisas sobre maquiagens, unhas, modas e afins... Só que que fui conhecendo outros tipos de blogs, de poemas e poesias, de frase de efeitos, de pensamentos e por ai vai... E nos meus favoritos foi formando uma misturança!! Cheguei a ficar com vergonha, de tanta coisa junta sem ter nada haver uma com a outra! Cheguei a conclusão que iria ser mais bagunça ainda pq nos meus favoritos tem Um PoUCo dE TudO Que AmO!!

Ando super ocupada, não conseguindo dar a atenção merecida ao blog, quando chego em casa e abro vejo 1 comentário, fiquei super feliz!! Mais feliz ainda qdo descobri que ganhei meu PRIMEIRO selinho do blog!!

Amei!! Isso nunca tinha me acontecido!!! =*
E foi da minha querida Chaar do Quem além de mim!! Amo o que ela escreve, ela é otimaaa!!!

Chaar, amei!! Muito obrigada mesmo! De coração!! 

Bom, amoresss obrigada pelo carinho!!
Amo muito tudo isso!!
Bjos

Um comentário: