quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chega ao Brasil máscara para cílios que gra automatcamente!!! IIIIIIuuuuuuuppppp




Máscara da Dior reproduz técnicas de maquiadores e promete olhar marcante


Mais um produto chega ao mercado para proporcionar olhares expressivos. A Dior está lançando no Brasil sua mais nova invenção para os cílios, a máscara 360 Diorshow.
Com um simples toque no anel decorado com a logomarca da grife, o pincel de hélice gira e, sozinho, recria técnicas de aplicação utilizadas por maquiadores – uma mistura de movimentos, da rotação ao ziguezague.



No site da grife é possível assistir ao videoda aplicação do produto. O preço sugerido é R$ 160,00


OI meus amores!! Se isso for vero será magnífico!!! Eu sou louca por rímel!! Puxei pra mãe!!kkkkkkkkk
Só o preço que achei salgado, mas por outro lado acho que pode ser acessivel poi é uma coisa de qualidade! Afinal, DIor! Despensa apresentações.

E vcs, o que acham? Caro? Ou vale o investimento?

Bjosssssss

2 comentários:

  1. Realmente é bem caro...eu particularmente não pago.
    Acho que temos marcas nacionais que dão um efeito maravilhoso...a Revlon mesmo lançou um maravilhoso.
    Mas é como você mesma disse...Dior é Dior.
    Bjocassss

    ResponderExcluir
  2. CARO, MTO CARO kkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo bem que é DIOR, mas não é minha paixão sabe rímel, eu uso o da avo de 15 reais mesmo e to satisfeitissima com o resultado kkkkkkkkkkkkkk
    bejo bejoooos
    ótima semana

    ResponderExcluir