quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um dia especial!!!!!!!!!!



Há sete anos atrás, fui super abençoada por Deus!!
Dia 04/07/2003 recebi a melhor notícia da minha vida... Estava esperando um lindo bb, que eu sabia desdo inicio que era uma MENINA!!!

Escolhi o nome em dois meses, decidi por Júlia Beatriz...

O meu primeiro Sonho realizado!!!

Deus me daria uma oportunidade unica!!!




Na madrugada do dia 19/01/2004 estoura minha bolsa... e às 7:47 da manhã chega ao mundo minha PRINCESA. Pesava 3,420 kl e 48 cm.!!

Naquele exato momento, tive a certeza que nunca mais seria mais sozinha!!!




E os anos foram passando...
Ela fez um Ano!!!






E hj... Já uma mocinha...






Jujuba...
Que o Senhor nosso Deus, derrame sobre sua vida uma chuva de bençãossss..
Que vc possa realizar todos os seus sonhos!!!!
Muita paz, saúde, alegria, amor e paz!!
Que eu possa sempre estar ao seu lado, te amando e cuidando!!!
Amo vc, meu pedaço, minha parte, minha amiga e meu amor!!!

Parabéns!!!



2 comentários:

  1. O meu desejo é que a Júlia seja para voce exatamente o que voce sempre foi para mim - minha grande amiga e companheira de todas as horas!!!
    Amo voces e sou extremamente feliz em te-las ao meu lado!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua filha Thaisa...
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir