terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

2011...

É muito estranho imaginar que a primeira década do século 21 se foi!
Olhando pra trás, vejo que nessa década aprendi muito, cresci,virei mãe, fiquei maior de idade, mudei de cidade e nos últimos 45 do segundo tempo crio um blog!!

2010 não foi ruim... mas foi longo, muito longo. Cansativo, muito cansativo tive a impressão que só corri, que não parei um minuto se quer!!!! Mas ao mesmo tempo tenho impressão de não ter feito nada! Estressante, só fiquei nervosa e preocupada...
Preocupada com o que os outros iam pensar de mim, preocupada em agradar a quem nunca nos dá valor!!!

Mas aprendi... Aprendi a me amar, a ser “egoísta” e fazer um pouquinho das coisas que eu gosto, hj me dou ao luxo de vestir o que eu quero, a comer sem ter tanto medo de engordar, aprendi a querer ser feliz!!!

2011
Sei que será mais feliz!!!!!


Bom 2011 pra todos!!!!!!!!!!

By Thaísa Brito.

2 comentários:

  1. Com certeza, meu amor...2011 será um ano de muitas vitórias!!!

    ResponderExcluir
  2. Comooo, o ano foi longoo e bastante cansativoooo, mas a cada ano que entra e sai, temos a certeza que aprendemos muito durante esses longos 365 dias! Beijinhos

    ResponderExcluir