sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oi pessoas!!
Hj faz um mes que decidi criar esse blog... Depois de muito pensar achei que valeria a pena dividir com vcs minhas idéias, emoções e algrias!!

Crie o blog, pq vi que existiam pessoas como eu e com muitas histórias parecidas com a minha!!
Deixo aqui tb um PARABÉNSSSS ENORME pra Mel que hj faz Parabéns de bolg!!
Mel muita SortE Com SEu BloG!! E claro relaxa né fofa!! Praticamente minha irmã gêmea de Blog!!!!
Quero deixar um bjo super especial tb pra minha mãe Mônica(gata) que hj virou uma seguidora minha!!
E outro  super bjo Laíssa e Lívia das irmãs gg!! Que adoro e sigo tb!!
Obrigada meninas por estarem comigo nessa nova fase!!
Um bjão a todasss!!

Um comentário:

  1. ola...

    obrigada... pois é mais gostoso poder ler coisas criativas, pensamentos bons!!!!
    uma otima semana!!!

    ResponderExcluir